Dia de reconhecimento aos veteranos

1260

A ASSTBM é uma antiga na sua fundação, mas moderna nos propósitos, visando sempre o presente e futuro. Quando falamos em presente, jamais poderemos esquecer que todo o status e relevância que hoje nossas Corporações (Brigada Militar e Bombeiros Militares) é fruto do valoroso esforço e trabalho dos que nos antecederam.

Anualmente a ASSTBM, tendo como parceiras a ABAMF, AOFERGS, IBCM, ASOFBM, SICREDIMIL e CORREIO BRIGADIANO, realizam um encontro de confraternização na data de reverência aos veteranos e veteranas das instituições. Momento de reconhecimento aos que jamais podem ser relegados ao esquecimento.

Neste sábado (12) ocorrem atividades na sede da ASSTBM, iniciando o dia com um torneio de futebol e logo em seguida almoços e homenagens e apresentações artísticas.  O evento contou com a presença do Sr Cmt Geral da BM Coronel Feoli, que no seu discurso agradeceu os veteranos pelos feitos que trouxeram a instituição ao patamar que hoje se encontra. Representando a ASSTBM, o 2º Vice-Presidente, Daltro Duarte ressaltou a importância e o reconhecimento que a entidade tem com seus veteranos e veteranas, e que constantemente está criando eventos, melhorando espaços, dando acessibilidade para que todos possam desfrutar  do que a entidade tem a oferecer, destacando a mais recente obra na colônia de Férias em Cidreira, que agora além dos espaços acessíveis, possui elevador.


Comandante Geral , Cel Feoli cumprimentando do os veteranos
Homenagem ao Sargento Everton e Tenente Keuiroga, que foi integrante da Cia Pedro e Paulo

Também se manifestaram no evento: O Presidente da AOFERGS, Ten Larrossa, Vice-presidente da ABAMF, Jairo Rosa, Presidente do IBCM, Tem Daniel, Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal da ASSTBM, José Pedroso, Novo Cmt da Legião Altiva, Coronel Moraes, todos ressaltando e agradecendo aos presentes.