INAUGURAÇÃO DO ELEVADOR DE ACESSIBILIDADE DA COLONIA DE FERIAS DA ASSTBM.

1277

Na manhã deste domingo 08/01 a Diretoria da ASSTBM inaugurou uma nova obra que representava um anseio antigo para melhor comodidade dos veranistas da colônia de férias de Cidreira.

A colônia de ferias conta com 04 pavimentos e mais uma área de serviço que encontrava dificuldades de atender as demandas de muitos associados ou dependentes com necessidades especiais e essa era uma preocupação do presidente Santellano e sua diretoria.

Vencidas varias etapas como a construção do hotel de trânsito, Arena esportiva, apartamentos no térreo da Colônia de ferias e outras benfeitorias, foi possível então inaugurar esta obra de valor significativo aos associados.

O evento foi realizado com diversas homenagens de conselheiros, associados e funcionários.

Aparicio Santellano, presidente Estadual da ASSTBM destacou com uma comenda varias pessoas.

– As melhorias em nossa associação é fruto do esforço de várias mãos. E isso que falamos fica materializado na placa inaugural do elevador que conta com o nome não só da diretoria executiva como do conselho deliberativo. É assim que trabalhamos, com a participação de todos, finalizou.

O prefeito Municipal de Cidreira, Elimar Tomaz Pacheco e o Presidente da Camara de Vereadores, vereador Claudio Hoffmann, destacaram da importância de ter a entidade como parceira inclusive ajudando para economia do município.

– A convite do Presidente Santellano fiz questão de estar presente nesta inauguração e trouxe nosso agradecimento pelo apoio ao município quando de varias famílias desabrigadas por problemas climáticos, mas ao parabenizar a associação vim anunciar que determinei o setor de obras para até o final do mandato asfaltar o acesso em frente a Colônia, disse o prefeito.

A elaboração do projeto e construção que contou com toda a segurança necessária às pessoas, destacaram os engenheiro da empresa responsável pela construção, Fabio De Araújo Vieira e Darci da Luz.

Ao final foi descerrada a placa inaugural pelas mãos do Presidente Aparicio Santellano, Vice Pres. Daltro Quadros, Pres. do Conselho Deliberativo e Fiscal, José Pedroso e Eng Fabio De Araújo Vieira.

Prestigiaram o evento, alem dos associados, autoridades já citadas:

– Daniel Lopes dos Santos IBCM

– Jairo Conceição da Rosa Vice Pres ABAMF

– Jane Melo Soares vice pres. AOFERGS e Diretor Elias Poncio

– José Pedroso Pres Conselho Deliberativo