Turma de Sargentos que completou 50 anos de formatura continua reunindo-se todos os anos

770

A Turma de Sargentos de 1972, que em 2022 completou 50 anos, permanece unida e anualmente realiza um encontro, onde a ASSTBM tem a satisfação de receber a maioria destas confraternizações.

Para marcar a data histórica dos 50 anos, partes dos integrantes da turma (Mattos, Aristori, Miltão, Nelsomer e Henrique) inauguraram na cede uma foto expositora da turma.

Presidente Aparício Santellano ressalta que a ASSTBM é incentivadora de ações sociais que aproximam os brigadianos, ceder seus espaços para esse tipo de iniciativa nos alegra e também nos dá a certeza que estamos colaborando para a união de militares, que mesmo fora da instituição, fazem parte de sua história. Quem tem amigos nunca está solitário e está em condições de lutar contra a depressão, muitas vezes potencializada pelo isolamento e esquecimento.

REALIZE SEUS ENCONTROS DE TURMA OU DE UNIDADES NA ASSTBM

Temos várias opções para que esses eventos possam ser realizados, não importa o tamanho e a quantidade de participantes, temos desde nosso espaço de lazer, salão social, arena, CTG e Colônia de Férias. Entre em contato e ajuste seu evento.