A verdade veio à tona, e agora os hipócritas e oportunistas vão se retratar?

1628

Haverá retratação de todos os oportunistas que apedrejaram a BM e que agora tiveram sua narrativa destruída, entre eles um certo partido político, a imprensa e toda a legião de pseudos especialistas em segurança pública? Não farão, voltarão a se esconder na lata do lixo da sociedade, lugar onde lhes é confortável.

CONCLUSÃO DA BM

Brigada Militar através da sua corregedoria após analisar 17 imagens, depoimentos e laudos do IGP no caso do Motoboy concluiu que não houve agressão ou crime de racismo por parte dos PMs no atendimento e encaminhamentos legais. O vídeo mostra claramente que o Motoboy joga pedras para atingir a outra parte. Neste momento nossa Asstbm que desde o início da falsa campanha política contra atuação dos PMs por crime de racismo, denunciou esta intenção que no fundo tinha a intenção de colocar o povo contra nossa corporação. O inquérito foi técnico e criterioso.

POR FIM ESPERAMOS RESPOSTAS DOS OPORTUNISTAS

Neste momento os Parlamentares Luciana Genro e Matheus Gomes do PSOL e os integrantes do Ministério dos Direitos Humanos e Igualdade Racial deveriam vir a público pedir desculpas por estas semanas de incomodo aos PMs envolvidos na ocorrência e a Corporação acusada de ser Racista. Aliás quem pagou as diárias e demais despesas destes agentes políticos para que acusassem nossos valorosos PMs gaúchos de Racistas

ASSISTA O VÍDEO