TELEMEDICINA IBCM

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🎯Atendimento pelo telefone:

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3230-5511 (opção 1) e digite o número do seu CPF quando lhe for solicitado. A ligação será gratuita após selecionar a opção 1.

A equipe de enfermagem realizará o primeiro acolhimento para entender melhor a sua necessidade e oferecer a melhor orientação para o seu caso.

Após essa primeira avaliação, o profissional de enfermagem fará o encaminhamento para a consulta com um dos médicos generalistas, de família ou pediatras.

Você receberá o link de acesso por e-mail, SMS e WhatsApp para realizar sua consulta pelo celular, tablet ou computador.

Ao final do atendimento, caso o médico faça alguma prescrição, atestado ou pedido de exame, o documento digital será enviado para você por SMS e e-mail.

REVALIDE SUAS REQUISIÇÕES DE EXAMES JUNTO A IBCM pelo e-mail telemedicina@ibcm.org.br. O prazo de resposta é de 48 horas úteis.

🎯Atendimento pelo portal:

Acesse o Portal da IBCM Saúde no endereço: www.ibcmsaude.com.br.

Clique no banner Telemedicina que se encontra no centro da página inicial do Portal.

Digite seu CPF e o número de sua carteirinha IBCM para que possa validar o acesso. Em seguida, clique em “Aceito e quero Continuar” em caso de aceite das instruções.

Selecione para quem é o atendimento. Em seguida confirme seus dados de cadastro: e-mail, celular e data de nascimento. Após isto, descreva os sintomas que está sentindo.

Agora, agende o horário de seu atendimento de acordo com sua disponibilidade. Após sua consulta ser agendada, você receberá o link de acesso por e-mail, SMS e WhatsApp. Clique no link, no máximo 5 minutos antes do horário agendado para realizar sua consulta.

Ao final do atendimento, caso o médico faça alguma prescrição, atestado ou pedido de exame, o documento digital será enviado para você, pela equipe IBCM, por e-mail e/ou mensagem.

REVALIDE SUAS REQUISIÇÕES DE EXAMES JUNTO A IBCM pelo e-mail telemedicina@ibcm.org.br. O prazo de resposta é de 48 horas úteis.